| 06/06/2010 22h40min
O vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, jogou água fria nas declarações de jogadores que deixaram o gramado no início da noite deste domingo no Beira-Rio falando em tom de despedida, sobre uma possível saída do clube. Mais especificamente em D'Alessandro e Taison:
– Não tem proposta por nenhum deles. Isso nós e outros clubes vão enfrentar também durante a janela. É uma coisa que não tem como atacar, porque os contatos são feito diretamente com os jogadores. Em relação ao Taison houve uma sondagem no início do ano, D'Ale também. Mas não passou disso.
O River Plate teria interesse em contar com D'Alessandro por empréstimo. Já o atacante Taison estaria nos planos do Borussia Dortmund, da Alemanha. Carvalho também comentou da possibilidade de perder o lateral-esquerdo Kléber:
– Kléber é emprestado ao Inter e uma das cláusulas é que se houver proposta somos obrigados a liberá-lo. Mas para isso o campeonato tem que ter terminado, e nós ainda estamos na disputa da Libertadores – lembrou Carvalho.
Siga o clicEsportes no Twitter
A agenda do Inter no Brasileirão:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.