| 14/05/2010 21h51min
O volante Sandro está acertado com o Tottenham. Embarca para Londres quando acabar a campanha do Inter na Copa Libertadores. O jogador garante que, mesmo com o passaporte carimbado, sua vontade nos jogos pelo Colorado é a mesma. E acredita que os colorados percebem isto.
– Não estou me preocupando com nada que possa acontecer, e nem tirando o pé em nenhuma jogada. Não é característica minha. A torcida está vendo que eu não estou tirando o pé, e estou fazendo de tudo pra chegar às finais e ser campeão e, daí sim, seguir minha vida – disse Sandro, em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha.
Para conquistar a Libertadores, é preciso passar pelo Estudiantes. Sandro acredita que, além da vantagem conquistada com a vitória por 1 a 0 no Beira-Rio, o Inter tem mais uma carta na manga para o jogo de volta na Argentina, marcado para a próxima quinta: a postura do time da casa será mais ofensiva que a da primeira partida, e o Colorado terá mais espaço para ir ao ataque.
– Aí podemos pegar eles. Aqui eles vieram na retranca. Não saíam de trás. Lá, contra nós, eles terão de sair – diz o jogador, que prega respeito ao adversário. – Temos de ir lá e marcar muito, porque o time deles tem bastante qualidade. Jogando dentro da casa deles, eles terão mais força que aqui. Temos de ir preparados para lutar.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.