| 04/05/2010 07h10min
O Grêmio vai encarar na quarta-feira uma situação muito semelhante à do Gre-Nal. Abriu um bom resultado fora de casa e agora terá de manter a vantagem para seguir vivo na Copa do Brasil. Projetando a agressividade com que o Fluminense vai vir ao Olímpico para reverter o placar de 3 a 2 do primeiro jogo, no Maracanã, a atenção se volta a um argentino: Conca.
– O Conca vem de bons jogos, é o principal articulador, faz o time andar e coloca companheiros na cara do gol e também faz gols. Temos que ter atenção e marcar bem em cima para que ele não tenha sucesso no jogo – recomenda Adilson.
Do Gre-Nal, no qual o Grêmio perdeu por 1 a 0 e levou o título do Gauchão, ficou a lição de não perder a cabeça no caso de o adversário abrir o placar.
– Se a gente tomar um gol teremos que manter a mesma tranquilidade que tivemos no Gre-Nal – ponderou o volante.
O técnico Silas terá os desfalques de Edilson, Rodrigo e Willian Magrão. Quatro jogadores entram pendurados na partida: Victor, Douglas, Borges e Jonas. Mas Adilson se mostra confiante no grupo caso alguém fique de fora.
– A tranquilidade é total porque temos exemplos que nosso grupo é muito forte. Quem entra dá conta e estamos crescendo. Estamos bem servidos aqui.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.