| 03/05/2010 15h20min
A tarefa é difícil, mas não impossível. Assim resume o meia Diguinho a missão do Fluminense diante do Grêmio na quarta-feira, no Olímpico, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O time carioca precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na competição. Diguinho garante que garra e determinação não faltarão ao Flu e principalmente para ele.
– Eu tenho essa característica de jogador de marcação, de mais pegada e creio que jogar contra a escola gaúcha vai nos ajudar a impor esta postura. Todo grupo está com esse estilo em mente para esta partida, pois ela é muito importante para nós – destacou.
O meia entende que o Muricy Ramalho será fundamental para o confronto, pois conhece muito bem o jeito de jogar no Sul.
– Ele será importante principalmente por conhecer bem o estilo de jogo do nosso adversário. Esteve um bom período dirigindo o Inter e sabe como o Grêmio gosta de jogar – salientou.
Diguinho vê que qualquer semelhança entre esta partida contra o Grêmio e a arrancada que o Tricolor deu no fim do ano passado é mera coincidência, e que o mais importante é que o grupo foi capaz de reagir naquele momento e pode fazer isso novamente.
– É sim uma grande coincidência, pois se não tivéssemos um grupo forte e qualificado não teríamos passado sem feridas o que enfrentamos. Faz parte de uma provação que temos que passar e tentaremos sair vitoriosos da mesma maneira que no último Campeonato Brasileiro – salientou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.