| 03/05/2010 18h32min
Depois de conquistar o bicampeonato catarinense, o Avaí muda o foco para as disputas do Campeonato Brasileiro e Sul-Americana. Está prevista a chegada de oito jogadores para o segundo semestre de 2010.
O empresário Luiz Alberto falou, em entrevista ao repórter da CBN/Diário Fabiano Linhares que, além dos cinco jogadores que serão apresentados nesta semana, ele anuncia a provável chegada de mais três jogadores. O atacante Anselmo Ramon, o lateral-direito Marcos, do Cruzeiro e Mateus, que pertence ao Guarani (SC), mas ainda tem contrato com o Juventus, de Jaraguá do Sul.
— Estão bem encaminhadas, já houve acerto com o jogador (Anselmo Ramon) e o empresário, faltando apenas a liberação do Cruzeiro. Houve uma conversa prévia do empresário com o Cruzeiro e a princípio está tudo certo, mas eles estão em Montevidéu para o jogo da Libertadores e não deu para entrar em contato direto com o clube, assim que eu conseguir os jogadores serão apresentados na Ressacada.
— Na verdade ele (Mateus) é jogador do Guarani (SC) e tem contrato com o Juventus. Nós acertamos com o jogador e com o Guarani, só não podemos apresentar oficialmente ainda porque ele tem contrato com o Juventus e assim que terminar o contrato possivelmente ele estará na Ressacada.
O empresário também afirmou que com esses novos jogadores contratados o grupo do Leão está fechado até o final da temporada:
— Nossa vontade é fazer como no ano passado. A gente fechou o time e fez o projeto para o ano inteiro e valorizar todos os jogadores e valorizar a campanha. E assim no final do ano o compromisso nosso com os jogadores é quem se destacar será negociado como foi feito em 2009. A princípio vamos fechar (o grupo) com a chegada desses jogadores para fazermos uma bela campanha na Sul-Americana e no Brasileiro.
O Avaí estreia no Campeonato Brasileiro no domingo, dia 9, às 18h30min, na Ressacada, diante do Grêmio Prudente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.