| 26/04/2010 12h55min
O meia Hugo foi um dos destaques do Grêmio na vitória por 2 a 0 no Gre-Nal 380, realizado domingo, no Beira-Rio, pela decisão do Gauchão. O jogador se credencia para brigar por vaga no meio-campo, visando o jogo com o Fluminense, quinta-feira, pela Copa do Brasil. Douglas estará de volta e a disputa de Hugo deve ser com Leandro, que levaria pequena vantagem por ser bem cotado com a direção e pela experiência.
Já Ferdinando, com lesão na coxa direita, foi submetido a exame de ressonância magnética na manhã desta segunda. O resultado sai à tarde. Caso o primeiro não possa atuar, Adilson é a opção.
O Grêmio se reapresenta aos treinos às 16h desta segunda.
Edílson comemora estreia em clássico
O lateral-direito Edílson foi um dos estreantes em Gre-Nal no domingo. O jogador explicou por que a bola parada gremista é tão perigosa:
– Deu para perceber que é um clássico diferenciado, que mobiliza as torcidas pelo Estado. Acho que tive uma boa atuação e consegui contribuir na jogada do primeiro gol, cobrando o escanteio. Eu e Fábio (Rochemback) trabalhamos muito a bola parada e nessa partida funcionou bem, graças também ao bom posicionamento do Rodrigo e do Borges – destacou o lateral.
Para Edílson, o clássico mostrou a força do elenco tricolor, já que a equipe teve desfalques importantes, como Fábio Santos e Douglas.
– Mostramos a capacidade do grupo. O Hugo e o Leandro foram muito bem. E o Neuton mostrou personalidade para estrear logo no clássico e no lugar do Fábio Santos, que é experiente e vinha de boas atuações. Mas não tem nada ganho ainda, falta o segundo tempo dessa história e contamos com a força da nossa torcida. Agora é pensar na Copa do Brasil – completou.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.