| 09/03/2010 16h58min
O meia Souza chegou nesta terça-feira a Porto Alegre e se reapresenta amanhã pela manhã no Estádio Olímpico para continuar o tratamento da lesão ligamentar no joelho esquerdo. A cirurgia foi realizada no início de fevereiro, em São Paulo, com o médico de confiança do jogador, que o operou de uma outra lesão que ele teve no outro joelho. Como planejado, o restante da recuperação será feito no Grêmio.
– Estou ansioso para voltar ao clube e continuar firme com o tratamento. Faz tempo que não vou ao Olímpico e será muito bom reencontrar e matar a saudade de meus companheiros e amigos. Em Porto Alegre, estarei próximo da torcida. Essa força é sempre importante quando se enfrenta um período de recuperação. Tudo está acontecendo dentro do programado pelos médicos. Já estou caminhando sem dificuldades, não sinto dores e isso me deixa muito otimista quanto ao futuro – disse o meia.
Souza sofreu a lesão no clássico Gre-Nal do primeiro turno do Gauchão, disputado em Erechim, em uma dividida com Fabiano Eller. Logo que torceu o joelho, Souza já sabia que era lesão ligamentar, pois já havia passado por isso. Ele mesmo conta que, quando ouviu o barulho, não tinha mais dúvidas.
Na primeira cirurgia, Souza se recuperou em três meses, algo surpreendente para uma lesão dessa gravidade. O tempo normal de recuperação é de seis meses. Um mês já se passou desde que ele foi operado.
Atualizada às 17h53min
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.