| 09/03/2010 15h22min
O zagueiro Rodrigo recém chegou ao Grêmio e já busca se firmar como titular. Nesta terça, o time sofreu mais uma baixa com a lesão de Hugo. O defensor lamentou o episódio e pediu paciência à torcida - o importante agora é garantir as vitórias e projetar a evolução para quando todos os atletas estiverem recuperados:
– A hora que estiver todo mundo junto, será diferente. Estamos colocando em primeiro lugar a vitória. Quando todos ficarem à disposição, será a hora da torcida cobrar – afirmou Rodrigo em entrevista ao Arena SporTV.
Siga o treino do Grêmio no Olímpico
– O Grêmio fez um elenco forte, talvez por isso a exigência em cima do Silas seja tão grande – completou.
O zagueiro também comentou as lesões que o grupo tem sofrido. Além de Hugo, estão no departamento médico Borges, Leandro, Lúcio e Souza, esses dois últimos por cerca de seis meses em razão de cirurgia no joelho.
– Lesões no início de temporada são comuns, o corpo está relaxado. O campeonato Gaúcho também é totalmente diferente do Paulista, é muito pegado. Aí aparecem mais lesões – salientou.
O Grêmio se prepara para encarar o Inter-SM, às 19h30min de domingo, no Olímpico, pela terceira rodada da Taça Fábio Koff.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.