| 20/02/2010 18h10min
O Grêmio saiu da concentração por volta das 18h deste sábado rumo ao Estádio Olímpico, onde às 19h30min encara o Inter-SM pela semifinal da Taça Fernando Carvalho, primeiro turno do Gauchão. O técnico Silas pregou respeito ao adversário e pediu o apoio do torcedor à equipe e ao volante Ferdinando, criticado nos últimos jogos.
– Nunca vi um jogador vaiado melhorar. O momento é de estar com o time. Com milhares de torcedores em campo, não há como agradar a todos – declarou o treinador.
Com seis jogadores pendurados com dois amarelos (Victor, Maurício, Mário Fernandes, Rafael Marques, Ferdinando e Adilson), Silas evitou fazer qualquer projeção, caso o Tricolor garanta a vaga na final:
– O Inter-SM também está chegando com mérito e é um adversário a ser respeitado. Em relação aos pendurados, temos que jogar essa partida e ganhar, depois vemos isso – salientou.
O presidente Duda Kroeff também pediu união da torcida no apoio ao time em campo:
– É o momento de união, do Grêmio se unir. Estamos chegando perto da final. Querem vaiar, vaiem, mas depois do jogo, se perdermos – observou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.