| 20/02/2010 13h56min
O meia Souza participou do programa Falcão na Gaúcha neste sábado e falou sobre a recuperação da cirurgia no joelho esquerdo. O jogador se machucou no Gre-Nal 379 em 31 de janeiro, mas está otimista com a recuperação.
Souza comentou que ficou chateado porque teve de pagar a metade do custo da operação, sendo que o Grêmio pagaria tudo se o procedimento tivesse sido feito em Porto Alegre com os médicos indicados pelo clube.
– Sempre pensei desta forma: é o meu instrumento de trabalho. Falei com o médico do Grêmio (sobre o fato de fazer a operação com o mesmo cirurgião que operou da primeira vez), ele falou com o pessoal e autorizou. Mas não me falaram que eu teria que pagar a cirurgia já que o plano de saúde do Grêmio cobre apenas esta região – disse Souza.
Durante a entrevista, o meia não escondeu seu descontentamento ao falar que após a cirurgia ninguém do clube ligou para saber como está a situação.
– Jogador de futebol é como se fosse uma empresa. Enquanto está dando retorno ele é o melhor jogador do mundo. Quando não estiver dando retorno, ele que vá procurar o lugar dele. Estou pagando tudo não apenas pensando em mim, mas pensando no torcedor do Grêmio também. Vou me tratar e sei que o Grêmio vai me apoiar. Mas fiquei extremamente chateado em pagar 50% da cirurgia.
Para encerrar, Souza garantiu que está satisfeito com a decisão de operar o joelho em São Paulo:
– Não me arrependo do que eu fiz. Faria tudo de novo. Nestas horas a gente vê quem está do teu lado que é verdadeiro – garantiu.
Escute abaixo a íntegra do programa e a entrevista de Souza:
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.