| 12/02/2010 15h06min
O meia Souza se pronunciou nesta sexta sobre a cirurgia no joelho esquerdo, realizada na quinta-feira pelo médico Rene Abdalla em São Paulo. No procedimento, foi retirado um enxerto da perna direita e colocado na esquerda. O jogador do Grêmio, que se machucou no Gre-Nal 379 em 31 de janeiro, está otimista com a recuperação, mas recebeu a recomendação médica de ficar mais 21 dias na capital paulista.
– O doutor quer que eu fique 21 dias aqui. Quer que eu saia já sem os pontos, porque há dificuldade de locomoção, estou com os dois joelhos com os pontos, então tem que esperar bem. O prazo é seis meses, se voltar antes é lucro. Pelo que me conheço, com certeza eu voltarei antes, mas a gente tem que cumprir os prazos dos médicos – declarou, por meio da assessoria de imprensa.
– Logo já estarei em Porto Alegre para começar o tratamento com o Henrique (Valente, fisioterapeuta do Grêmio) – completou.
Souza disse ainda que tem sentido falta do convívio dos companheiros e do calor da torcida:
– Só minha mulher sabe como que eu estou hoje, que para poder tomar banho três pessoas tiveram que ajudar. A gente fica triste por alguns acontecimentos, mas faz parte. Bola para frente, tem que se recuperar para voltar rápido e ganhar o respeito do torcedor de novo – projetou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.