| 20/02/2010 16h
Depois das declarações de descontentamento de Souza, que teve de pagar a metade do custo da operação no joelho, sendo que o Grêmio pagaria tudo se o procedimento tivesse sido feito em Porto Alegre com os médicos indicados pelo clube, a direção gremista se manifestou. O assessor de futebol profissional, Luiz Onofre Meira, garantiu que a insatisfação do jogador é normal:
— A nossa posição continua a mesma. O Grêmio vai pagar 50% dos custos da cirurgia. Esse descontentamento do Souza é absolutamente normal — diz.
Meira explica que os custos da cirurgia aumentam consideravelmente quando não se faz através de planos de saúde:
— Quando você sai do plano de saúde, e vai para o particular, os preços são outros. Todo mundo sabe. Mas foi bom o Souza ter negociado com o médico que já tinha feito a outra operação nele — fala
O dirigente também afirmou que um profissional do Grêmio acompanhou a operação e que o departamento médico do clube tem
notícias diárias do jogador, contrariando a
informação de Souza de que ninguém o teria procurado para saber sobre sua recuperação:
— Nós temos informações diárias dele. Um médico do clube acompanhou a cirurgia. E o departamento médico mantém contato com o jogador e com o médico que realizou a operação — explica.
Escute abaixo a íntegra do programa e a entrevista de Souza:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.