clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 01/07/2011 23h46min

Argentina sofre para empatar com a Bolívia na abertura da Copa América

Após trapalhada de zagueiro argentino, Agüero iguala o placar para os donos da casa em grande estilo

A seleção argentina saiu perdendo, e suou para buscar o empate em 1 a 1 com a Bolívia na noite desta sexta em La Plata, na partida que abriu a Copa América. Edivaldo Rojas abriu o placar para os visitantes e Sergio "Kun" Agüero empatou. Assim, os dois times iniciam a competição correndo o risco de serem superados por Colômbia ou Costa Rica, que se enfrentam neste sábado, no Grupo A.

Após uma bonita festa de abertura, e diante dos 50 mil torcedores, a Argentina não se impôs como se imaginava. Poucas foram as chances claras de gol. Aos 29min, Tevez recebeu de Messi e chutou de primeira para a defesa do goleiro Arias. Três minutos mais tarde, o craque do Barcelona finalizou fraco, mas o arqueiro deu rebote e Cambiasso por pouco não abriu o placar.

Logo no início do segundo tempo, os argentinos sentiram um golpe. Em cobrança de escanteio pela direita, o brasileiro naturalizado boliviano Edivaldo Rojas tocou de calcanhar. O argentino Romero, que estava no primeiro pau, viu a bola passar entre suas pernas e entrar lentamente no gol. A Argentina reagiu, e aos 14min, Messi chutou fraco, mas Arias deu rebote e Raldes, por pouco, não marcou um gol contra.

Os donos da casa conutinuaram pressionando e chegaram ao gol aos 30min do segundo tempo. Um golaço. A bola foi alçada à área e Burdisso ajeitou de peito. Agüero pegou de primeira e desferiu um forte chute no ângulo de Arias. A pressão continuava e aos 47min, Burdisso cabeceou e Arias defendeu em dois tempos. Não dava mais tempo para nada, e a decepção tomava conta de La Plata.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.