| 28/06/2011 17h42min
O treino do Inter realizado na manhã desta terça-feira encerrou às 11h20min, mas Falcão só concedeu a coletiva 40 minutos depois. O motivo: o treinador parou para conversar por bons minutos com um torcedor da Roma. Fabio Pescetelli, 34 anos, esperou o fim do treino para ir conversar com o comandante colorado.
Na entrevista coletiva, Falcão ressaltou o carinho que recebe de gerações mais jovens que não o acompanharam nos gramados.
– Uma das coisas que me surpreendeu quando fui a Roma. Fizemos lá um jogo de brincadeira, uma festa. Quando estava de saída, uma gurizada queria autógrafo. O torcedor estava tão emocionado... É o que acontece com a torcida do Inter. É coisa mais fantástica. São garotos que escutaram do pai e de familiares – afirmou o treinador. – Me deixa extremamente emocionado. É diferente de estar no campo e o torcedor estar ali vibrando. Isso não acontece mais. O garoto não me viu jogar. Às vezes isso é muito mais importante – acrescentou.
Falcão conversou com o torcedor em português e em italiano. De férias no Brasil, o italiano é casado com uma brasileira.
>>Confira:
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.