| 27/06/2011 18h57min
Desde a era de Falcão, o Inter teve a melhor atuação coletiva na goleada de 4 a 1 sobre o Figueirense, no domingo, no Beira-Rio. Na tarde desta segunda-feira, o grupo principal colorado realizou apenas trabalhos leves. Bem humorado, Bolívar comemorou o retorno da “boa sorte” ao time colorado.
- As duas últimas semanas foram muito boas. Nos dedicamos ao máximo. O Falcão tentou nos passar confiança a cada treinamento. Sabíamos que uma hora a má sorte ia passar. O grupo em geral venceu bem – afirmou o zagueiro.
Na entrevista coletiva, uma das palavras mais frisadas de Bolívar foi a “coletivo”. O zagueiro ressaltou a atuação do time. E disse que a pressão externa não chegou ao vestiário.
- Internamente, não deixamos essa pressão chegar ao vestiário. Não estávamos com boa sorte na competição. Ontem, as coisas conspiraram a nosso favor. Foi difícil achar o melhor em campo. Coletivamente fomos muito bem – opinou.
Foi Bolívar quem “abriu a porta” para a goleada de 4 a 1, ao marcar de cabeça o primeiro gol da partida. O jogador não marcava desde a primeira partida da decisão da Libertadores, diante do Chivas.
- Para um zagueiro é sempre importante quando ele marca. Eu havia marcado na final da Libertadores. É uma alegria muito grande – disse. - Minha estreia no Inter foi contra o Figueirense. É sempre especial – acrescenta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.