clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 27/06/2011 10h50min

Pato se declara ao Milan: Quero ficar lá até que se cansem de mim

Em entrevista à revista Don Balón, atacante diz que sonha em disputar um Mundial pelo clube italiano

O atacante Alexandre Pato não quer deixar o Milan. Adaptado ao rubro-negro italiano, o jogador da Seleção Brasileira fez uma verdadeira declaração de amor ao clube em entrevista publicada nesta segunda pela revista espanhola Don Balón.

— O que quero é jogar pelo Milan. Tenho contrato até junho de 2014 e quero ficar no clube durante o maior tempo possível, até que se cansem de mim — brincou o jogador.

Ao surgir como uma grande promessa no Inter, Pato passou a ser alvo de interesse de grandes clubes europeus. O atacante lembra que, quando soube que o time onde jogavam dois de seus maiores ídolos queria contar com seu futebol, pediu a seu empresário que concretizasse a negociação.

— Queria estar a todo custo no clube no qual jogavam meus ídolos Ronaldo e Maldini. Sempre havia sonhado em jogar ao lado de Ronaldo e não acreditava que isso poderia virar realidade. Não queria perder esta chance sob hipótese alguma — conta o ex-colorado à revista.

O atacante ainda revelou o sonho de voltar a disputar um Mundial de Clubes, desta vez pelo Milan — foi campeão pelo Inter em 2006. Mas antes disso, há outras taças que Pato deseja levantar, seja vestindo rubro-negro ou verde-amarelo.

— Não tenho tempo nem de ter férias, pois, com o Brasil, vamos disputar a Copa América na Argentina e, logo em seguida, com o Milan, nos esperam a Supercopa da Itália, de novo a liga (Campeonato Italiano) e a Liga dos Campeões. Quero ganhar todas estas competições, e gostaria muito de jogar o Mundial de Clubes — diz o paranaense.

Alexandre Pato está concentrado com a Seleção Brasileira na Argentina. A estreia na Copa América está marcada para as 16h do próximo domingo, dia 3, em La Plata.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.