Conteúdo: cinzasnors | 25/06/2011 11h46min
As cinzas do vulcão chileno voltaram a atingir o Uruguai, na sexta-feira, causando cancelamentos de voos em Montevidéu. Ainda houve cancelamentos no início da manhã deste sábado, de acordo com o site do Aeroporto Internacional de Carrasco. No final da manhã, contudo, havia registro apenas de atrasos.
Seis decolagens previstas foram canceladas, com destino a Argentina, São Paulo, Lima e Miami, das companhias GOL, American Airlines, TACA e Aerolíneas Argentinas. Seis pousos também sofreram cancelamentos e outros estavam atrasados, afetando voos de GOL, TACA, Aerolíneas Argentinas, American Airlines, COPA e Pluna.
O Centro de Meteorologia do Uruguai mantem hoje o nível amarelo de risco para as cinzas no país. Este seria o primeiro nível de alerta, antes do alaranjado, que indica risco importante, e o vermelho, que representa risco extremo. Segundo a meteorologia do país, o risco torna-se nulo a partir deste domingo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.