| 24/06/2011 08h02min
O Inter mira o mercado japonês para reforçar seu ataque após as saídas de Rafael Sobis e do argentino Cavenaghi. Não chegam a ser nomes de peso, mas com alguma experiência em clubes grandes.
Mazola, 22, que está no Urawa Red Diamonds, foi sondado, mas pertence ao São Paulo, que ainda não aceitou cedê-lo aos gaúchos. Teme reforçar um possível rival à Libertadores ou até mesmo ao título nacional. Roger, 26 anos, do Kashiwa Reysol, é uma alternativa. Pelo Guarani, o atacante era o goleador do Brasileirão de 2010 até ser vendido, na sexta rodada.
Além deles, o atacante Edmílson, 28, ex-Palmeiras e que está há sete temporadas no futebol japonês, deverá ser oferecido.
Após o tsunami que atingiu o Japão, em março, os jogadores brasileiros mostraram o desejo de retornar ao país. Saiba porque os "nipônicos" surgem como boa alternativa à Série B e até mesmo a estrangeiros para os clubes do Brasileirão na edição desta sexta de Zero Hora.
>>Confira:
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.