| 23/06/2011 21h53min
Servindo a Seleção Brasileira, o preparador de goleiros do Grêmio, Francisco Cersósimo, deve ficar cerca de 40 dias fora do Estádio Olímpico. O substituto do profissional já está com os arqueiros disponíveis no elenco. “Rogerião”, 1,88m de altura, preparador de goleiros do time júnior que, na ausência de Chiquinho, trabalha com os goleiros do grupo principal.
> Grêmio espera corrigir problemas no ataque para acabar com maldição do Engenhão
– Para mim é uma imensa responsabilidade, mas estou preparado e feliz com esta oportunidade que o Grêmio está me dando de mostrar o meu trabalho – diz o porto-alegrense de 40 anos de idade e há seis no Olímpico.
Uma vez que Victor também serve a Seleção, Rogério trabalha atualmente com Marcelo Grohe, Matheus Oliveira e Jonathan, também atleta da base.
– É importante passar para os jogadores mais jovens esta experiência no grupo profissional e situá-los da importância de estar dentro de um clube como o Grêmio. O profissionalismo dos atletas serve de espelho para quem joga nas categorias de base – ensina o professor Rogério.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Rogerião está substituindo Chiquinho Cersósimo no treinamento dos goleiros profissionais
Foto:
divulgação/site Grêmio
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.