| 23/06/2011 12h50min
O time do Avaí está decidido a dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro. Após as dispensas de cinco jogadores, o elenco azurra reuniu-se com a comissão técnica chefiada por Gallo na terça-feira passada para uma conversa intensa, onde o grupo debateu sobre os equívocos que a equipe vem cometendo.
A revelação foi feita pelo zagueiro Gustavo Bastos, em entrevista à rádio CBN Diário:
— Na reapresentação tivemos uma reunião interna, de vestiário, entre jogadores e comissão técnica. Sentamos e conversamos para 'lavar a roupa suja', e essa conversa foi muito boa. Apontamos erros e após a conversa, no treinamento, corrigimos os erros.
Segundo o defensor, a reunião foi importante principalmente para aumentar a autoconfiança do elenco:
— Nós tentamos conversar para resgatar a confiança de cada jogador. Líderes vêm de berço, e eles já existem. Caras como o Marcinho Guerreiro, experiente e capitão, o Fabiano, o Batista, que não vem jogando mas tem uma liderança forte no grupo. O Gallo deixou aberto que qualquer jogador que quiser pode falar. O time tem que voltar a ter a pegada que sempre teve e, o principal no meu ponto de vista, precisamos resgatar a autoconfiança — encerrou.
Suspenso na derrota para o Palmeiras por 5 a 0, Gustavo Bastos voltará a ficar à disposição no jogo deste domingo, às 16h, contra o Fluminense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.