| 22/06/2011 12h56min
Figura praticamente ausente do Avaí no primeiro semestre, o empresário Luiz Alberto Oliveira, da L.A Sports, afirmou que voltará a ter forte atuação no clube da Ressacada. A primeira medida que tomará ele já adiantou qual será: trazer reforços, e sem economizar. Pelo menos é o que o empresário garantiu nesta quarta-feira, em entrevista à rádio CBN Diário:
— Minha prioridade total vai ser o Avaí. Nesses três ou quatro meses em que eu estive fora do dia-a-dia, mas sempre como parceiro do Avaí, senti um vazio. Esse vazio vai ser preenchido agora.
Segundo Luiz Alberto, o Leão não foi ágil e demorou para trazer os reforços que deixariam o time pronto para a disputa da Série A:
— Já era para ter trazido (reforços), estamos atrasados. E agora dificulta mais porque os jogadores já estão encaixados (em outros times) e vamos ter que gastar um pouco mais. Mas se precisar fazer o investimento, vamos fazer. Se precisar colocar dinheiro, vamos colocar.
Lista de dispensas
Questionado sobre como foi definida a lista de jogadores que foram liberados pela diretoria avaiana, o empresário afirmou não ter participado das escolhas:
— Eu não me envolvo em questões técnicas. É bem provável que tenha partido do Mauro Galvão, que acompanhou os jogadores nesses quatro ou cinco meses e deve ter passado um relatório para o Gallo, que acatou ou incluiu um ou outro nome.
Lúcio Flávio
Luiz Alberto também confirmou o interesse do Avaí no meia Lúcio Flávio, ex-Botafogo, atualmente no Atlas-MEX. Segundo o empresário, o alto custo para trazer o atleta não será empecilho:
— Não vamos economizar. Ele tem um problema, precisa receber um dinheiro do clube em que está jogando no México e não quer sair de lá enquanto não receber. Existe o nosso interesse.
Outros reforços
Por fim, Luiz Alberto não quis revelar se jogadores como Marcos Paulo, Welton Felipe e Misal estão mesmo a caminho da Ressacada, mas revelou que ao menos três nomes já têm acordo com o clube:
— Não gosto de citar nomes porque depois não dá certa a transação, a gente divulga, as pessoas vão atrás, inflaciona o jogador e fica complicado. Mas estamos praticamente certos com três a cinco jogadores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.