| 14/06/2011 10h38min
Melhor jogador da última Copa do Mundo, o atacante uruguaio Diego Forlán estará na final da Libertadores na próxima quarta-feira, em Montevidéu. Como torcedor.
Presenteado com uma camisa do Peñarol em Madrid, Forlán recebeu também a carteira de sócio número 40.000 do clube, segunda-feira. Para o jornal Ovación Digital, ele disse que os únicos escudos que beijaria são os do Uruguai e do time do coração.
Peñarol e Santos reeditam a final de 1962 enquanto Forlán revive a emoção de estar no Estádio Centenário em uma final de Libertadores como torcedor. Em 1987, ele viu o Peñarol vencer o América de Cali, por 1 a 0, com gol do atual técnido da equipe, Diego Aguirre — que jogou pelo Inter em 1989 e 1990.
— É incrível que eu possa estar no estádio justamente em outra final de Libertadores. Nesses momentos lembro de tudo aquilo vivido 1987. Lembro que era muito pequeno e não conseguia ver nada porque o Centenário estava 'explodindo'. Foi uma noite incrível — disse o atacante.
— O que você vai viver nesta quarta com todos outros torcedores do Peñarol jamais será esquecido — avisou o técnico Diego Aguirre.
Forlán irá ao Centenário como torcedor do Peñarol na final contra o Santos
Foto:
Reprodução, Ovación Digital
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.