| 13/06/2011 19h42min
O meia Wilson Pittoni entrou no segundo tempo da partida contra o Vasco no sábado em São Januário no lugar de Maicon e deu o passe para Aloísio empatar o jogo no último minuto. Questionado se poderia ser o camisa 10 procurado pelo técnico Jorginho, o jogador fala que todos querem jogar, mas o importante é o grupo estar unido:
— Todo mundo quer jogar, trabalha para isso, mas se não estou jogando tenho que apoiar o companheiro que entrar, porque o futebol é assim, com todos unidos para continuarmos na parte de cima da tabela — falou.
Sobre o próximo adversário, o Atlético-PR, Pittoni fala que é um bom time e que está nas últimas colocações por coisas do futebol:
— O Atlético jogou muito bem contra o Flamengo, criou muitas jogadas de gol e por coisas do futebol e está nas últimas posições e vai ser uma partida muito difícil para nós.
O Figueirense enfrenta o Atlético-PR no próximo domingo, dia 19, às 16h, no estádio Orlando Scarpelli pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.