| 12/06/2011 22h15min
O desconforto por ainda não ter marcado gol com a camisa do Figueirense ficou no passado para o atacante Aloísio. No sábado, ele mandou a bola para as redes e garantiu o empate em 1 a 1 com o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro, aos 44 minutos do segundo tempo. O reforço alvinegro dedicou o primeiro gol ao grupo e à família.
— Estava me incomodando um pouco ainda não ter marcado. Já era a minha terceira partida e eu precisava desse gol para dar um gás. Estava brigando sempre pela bola, é uma das minhas características, e graças a Deus tive a felicidade de fazer o gol — conta Aloísio.
O atacante disse que a partida estava bastante difícil e o empate veio pela persistência. O resultado merece ser comemorado, principalmente pela comemoração dos 90 anos do clube completados neste domingo, dia 12.
— O Jorginho me cobra sempre essa jogada e desta vez consegui marcar na bola muito bem lançada pelo Pittoni. Fico mais feliz em ajudar meus companheiros. Esta é uma data especial e precisávamos do empate porque na competição esse ponto vai ser muito importante — declara.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.