| 12/06/2011 21h02min
O técnico Jorginho valorizou o ponto conquistado fora de casa pelo Figueirense diante do Vasco. Insatisfeito com o primeiro tempo da equipe alvinegra, o treinador fez alterações no time na etapa final: tirou Túlio, Coutinho e Maicon para a entrada de Joílson, Héber e Wilson Pittoni.
— As três mudanças foram importantes para aa equipe ganhasse mais velocidade. Encontramos o gol pela perseverança do meio campo e do próprio Aloísio. Eu já não acreditava mais, pensei que a bola tinha ido para fora. Depois o Aloísio veio correndo para cima e vi que a bola estava lá dentro mesmo. Por isso é importante a gente acreditar até o final. É um pontinho que lá na frente vai somar e vai ser muito importante para nós — valoriza Jorginho.
O empenho e a dedicação de Aloísio, autor do gol de empate aos 44 minutos do segundo tempo, foram destacados por Jorginho.
— O Aloísio a gente conhece muito bem. Foi campeão catarinense, um dos artilheiros do campeonato. É um jogador importantíssimo, de muita qualidade, que se movimenta o tempo e não desiste nunca. No finalzinho do jogo ele já estava sentindo um pouco a perna, mas perseverou e conseguiu fazer o gol — elogia.
Agora, é voltar as atenções para o próximo confronto. O Figueirense recebe o Atlético-PR no domingo, às 16h, no Estádio Orlando Scarpelli. A equipe ganha folga nesta segunda-feira, dia 13, e se reapresenta na terça.
— Vamos ver os problemas que aconteceram nesse jogo e corrigir durante a semana. Vai dar para descansar bem e pensar bastante, mas sempre que possível vamos procurar manter uma base da equipe, sem muitas mudanças — avisa Jorginho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.