| 13/06/2011 18h30min
A ausência de Douglas na reapresentação dos jogadores no Estádio Olímpico nesta segunda-feira surpreendeu os dirigentes do Grêmio. Como o meia não havia comunicado ainda o motivo do desaparecimento, a diretoria não soube explicar o que teria acontecido. No entanto, no final da tarde, os homens que comandam o futebol tricolor conseguiram um contato telefônico com a camisa 10 da equipe de Renato.
> Douglas não aparece no treino
> Miralles inicia trabalhos com o grupo no Olímpico
– O Douglas ficou em São Paulo resolvendo problemas particulares. Quando ele se reapresentar vamos ouvir as explicações do jogador e definir uma punição. Se julgarmos adequadas as justificativas, a vida segue. Caso contrário vamos aplicar as leis do futebol do Grêmio. Espero que ele se reapresente na terça-feira – disse Antônio Vicente Martins.
Douglas ficou na capital paulista após a partida de sábado contra o São Paulo, já que o grupo de profissionais teria folga no domingo. Mário Fernandes também ficou por lá após o jogo no Morumbi, mas se reapresentou normalmente nesta segunda-feira.
Tudo indica que Douglas terá que pagar uma multa, a chamada "caixinha" dos jogadores.
O jogador é um antigo sonho do Corinthians, que procura um camisa 10 desde que Douglas deixou o Parque São Jorge. No entanto, Vicente Martins garante que não sabe de nada sobre uma possível negociação. O atleta tem contrato com o Grêmio até o final de 2012.
O futebol russo também seria uma possibilidade. No entanto, a diretoria do Grêmio qualquer contato sobre uma possível saída do "maestro" do meio-campo gremista.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.