| 13/06/2011 17h26min
Bastante criticado pela torcida e considerado por grande parte dos gremistas o principal culpado pela derrota de sábado no Morumbi, diante do São Paulo, o meia Douglas não apareceu no Estádio Olímpico nesta segunda-feira quando estava marcada a reapresentação dos atletas do Grêmio. Depois da partida, o camisa 10 ficou na capital paulista já que o domingo seria de folga.
> Douglas reclama da necessidade de marcar: "Eu sou um jogador que atua com a bola no pé"
A explicação poderia ser o problema provocado pelas cinzas do vulcão chileno, que está dificultando o pouso e a decolagem de aviões no Aeroporto Salgado Filho durante boa parte da semana que passou. Mas Mário Fernandes também passou o domingo em São Paulo e se reapresentou normalmente nesta segunda.
Procurado pelo clicesportes para dar explicações sobre a ausência de Douglas no treino, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, mostrou-se surpreso com a notícia de que o meia teria faltado à reapresentação.
A Think Ball, empresa que gerencia a carreira de Douglas, também não tem informações sobre o paradeiro do atleta. Cerca de duas semanas atrás, surgiu uma especulação de que o jogador poderia estar negociando com o futebol russo. Tanto a diretoria gremista quanto os representantes do atleta negaram.
Após o jogo no Morumbi, onde teve fraca atuação e errou no lance que originou o segundo gol do São Paulo, Douglas disse que é um jogador que não pode ficar se desgastando correndo atrás do adversário:
– Eu sou um jogador que atua com a bola no pé. Não adianta eu ficar me desgastando marcando o adversário e, quando pegar a bola, não ter fôlego para criar – disse o meia.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.