| 13/06/2011 16h51min
Miralles conseguiu voltar a Porto Alegre no sábado, depois de ter seu voo que saiu de Buenos Aires adiado diversas vezes devido às cinzas do vulcão Puyehue, que fechou o espaço aéreo na América do Sul durante alguns dias. Nesta segunda à tarde, o atacante iniciou os treinamentos com o grupo do Grêmio no campo suplementar. Os trabalhos foram físicos. Ele correu ao lado de Adilson e Leandro, que se recuperam de lesão muscular.
Por vir do Exterior, Miralles poderá atuar a partir de 20 de junho, quando a janela de transferências será aberta. Como ele voltou de uma lesão muscular na coxa esquerda, não há uma confirmação se terá que esperar mais alguns dias.
Além de Miralles, o Grêmio espera por Gilberto Silva. Se as cinzas do vulcão chileno permitirem, o jogador desembarca quarta-feira no Aeroporto Salgado Filho e começa a trabalhar junto com o grupo a partir de quinta.
A estreia do volante pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira está prevista para depois do dia 1º de julho, pois até esta data ele tem vínculo com o Panathinaikos.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.