| 09/06/2011 16h24min
Em meio a saídas de atletas e do treinador Silas, o volante/zagueiro Revson comemora a sua permanência no Avaí. O contrato do jogador foi renovado até o final do ano.
— Isso é importante para eu poder dar sequência no meu trabalho aqui dentro junto com o grupo. Creio que desempenhei bem a minha função, apesar da infelicidade nos dois gols contras, por isso continuo na equipe — enfatiza.
Nesta quarta-feira, o presidente João Nilson Zunino disse que só falta a assinatura de contrato para Alexandre Gallo ser o novo treinador do Leão. Revson informa que os jogadores ainda não foram comunicados sobre quem será o novo sucessor de Silas. Independente de quem vier, o grupo está preparado para acolhê-lo e dar sequência ao trabalho.
— O professor Silas está indo para outro lugar e isso é mérito do trabalho dele e do grupo. Agradecemos tudo o que ele fez aqui e vamos abraçar quem virá como sempre fizemos.
O volante não vê problemas em seguir sendo utilizado improvisado como zagueiro pelo fazia o treinador Silas. A intenção é seguir se esforçando para conquistar um lugar entre os titulares na equipe.
— Estou a disposição para ajudar a colocar o Avaí em um momento bom. Vou trabalhar mostrar isso no dia a dia para o treinador poder me olhar diferente e ver que eu tenho condições de jogar na minha posição. E, se ele optar por me colocar como zagueiro, lateral-esquerdo ou meia, vou ajudar o grupo — destaca.
O Avaí é o lanterna do Campeonato Brasileiro. Após três rodadas, o clube ainda não somou pontos na tabela. Foram dez gols sofridos e apenas dois marcados. Revson ressalta que o clube tem todas as condições de reverter a situação.
— Precisamos trabalhar e continuarmos focado porque há três, duas semanas, éramos um time de guerreiros, todo mundo tinha qualidade. Isso não se apagou. O Avaí continua sendo um time de guerreiros, com qualidade. A torcida pode contar com isso que nós vamos batalhar, brigar até o final como sempre para mudar esse quadro — garante.
O Leão quer iniciar a reação no campeonato neste sábado, dia 11, às 18h30min, quando recebe o América-MG na Ressacada. Para isso, o volante salienta a importância do torcedor comparecer no estádio e apoiar o time:
— A torcida é o 12º jogador. E nós sabemos que é difícil, mas convoco a torcida para estar junto conosco e confiar no nosso trabalho porque eles são importantes e fundamentais para nós. Vamos fazer de tudo e dar o nosso melhor. Se tivermos que suar sangue, vamos suar sangue. Se tivermos que colocar o coração na ponta da chuteira, vamos colocar para ver o Avaí galgando coisas maiores e melhores — completa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.