| 07/06/2011 16h25min
Envolvido em uma discussão com D'Alessandro durante a partida entre América-MG e Inter, pela terceira rodada do Brasileirão, o lateral-esquerdo Carletto disparou contra o argentino na saída de campo. Chamou o rival de "laranja podre" do grupo colorado. Nesta terça-feira, o técnico Paulo Roberto Falcão tratou de defender seu jogador.
> Falcão confirma: Oscar é o novo titular do Inter
> Siloé se destaca em treino de reservas no Beira-Rio
— Os dois tiveram uma discussão e ele chamou o D'Alessandro de laranja podre. Mas ele não vive dentro do nosso vestiário. Isto não existe dentro do nosso grupo. Lamento muito e acho que ele deve repensar na declaração que deu — disse Falcão.
O atrito entre os jogadores de América-MG e Inter começou quando o árbitro Arílson Bispo da Anunciação marcou uma falta de Rodrigo próxima à área do Inter. D'Alessandro e Carleto se aproximaram e se desentenderam em seguida, após o jogador do América colocar a mão no rosto do argentino. A cobrança não gerou perigo e, logo depois, Arílson apitou o fim da partida e confirmou a vitória colorada por 4 a 2.
>>> Confira:
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Jogador do América-MG disse que D'Alessandro era a laranja-podre do grupo colorado
Foto:
Robinson Estrásulas
/
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.