| 06/06/2011 20h16min
Zé Roberto foi o primeiro jogador do Inter contratado para a temporada. Desde que chegou ao clube, em janeiro, passou por altos e baixos. De titular incontestável com Celso Roth, a preterido por Falcão. Desde a decisão do Campeonato Gaúcho, no entanto, recuperou o espaço no time e se tornou peça fundamental no esquema do atual comandante colorado.
O meia-atacante encontra explicação para a oscilação: a adaptação em Porto Alegre. De acordo com o jogador, começou agora a gostar da capital gaúcha.
– É questão de cidade, clima. Joguei muito tempo no Rio. Não me adaptei na Europa. Tive momentos difíceis por lá. Estou aprendendo a gostar mais de Porto Alegre – conta.
Hoje, Zé Roberto mora sozinho em Porto Alegre. Sua esposa e filho se mudaram para Salvador, justamente porque não se adaptaram no Sul. Por outro lado, o meia-atacante ficou mais focado no futebol.
– Hoje moro sozinho porque a família não adaptou e se mudou para Salvador. Tudo isso mexe com a gente. Aos poucos, vou me adaptando. Estou me sentindo bem, embora a distância da família – revela.
O jogador foi um dos protagonistas na vitória de 4 a 2 sobre o América-MG, domingo, em Campo Grande. Mostrou agilidade para ajudar na armação e vigor físico para auxiliar na marcação do time.
Confira:
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.