clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 05/06/2011 21h39min

Após primeira vitória no Brasileirão, Falcão não se deixa empolgar pelo resultado

Inter aplicou 4 a 2 no América-MG neste domingo

Sem se deixar levar pela empolgação. Após a vitória do Inter no Brasileirão, de 4 a 2 sobre o américa-MG, Falcão elogiou  a atuação da equipe neste domingo. Mas preferiu não fazer grandes comemorações.

– Acho que foi um bom jogo. Tivemos um excelente primeiro tempo. O time esteve compactado, com boa marcação. Podíamos ter feito mais gols – opina.  

>> Escute os gols da partida
>> Veja como foi o minuto a minuto
>> Crônica: Inter vence o América-MG

O treinador estava pressionado pela primeira vitória na competição, principalmente depois de uma derrota em casa diante do Ceará.

– Sou muito objetivo nessas coisas. Não acho que a pressão aumente ou diminua. Não nasci ontem e sei como as coisas funcionam. Da mesma maneira que não fiquei completamente abatido contra o Ceará, não saio daqui achando que a vitória foi extraordinária – afirmou.

>> Confira mais imagens das partidas
>> Veja os gols pelo site da RBSTV

Em relação a partida contra o Ceará, Falcão viu evolução nas conclusões. Foi este o ponto que o treinador bateu a tecla: o time foi mais contundente.

– Continuo com minha idéia de que o jogo com o Ceará foi enganoso, e o Inter merecia ter saído com a vitória. Hoje, a bola entrou. Talvez tenha sido essa diferença. Não foi extraordinário, mas encoraja para continuar o que já estávamos fazendo – avalia.

Ao ser questionado sobre a defesa colorada e as falhas diante do América-MG, Falcão preferiu sair pela tangente. Disse que irá trabalhar todos os setores da equipe.

– A defesa em um todo teve um comportamento bom na maioria do jogo. Temos que trabalhar todos os setores. Quando erramos, prefiro colocar os méritos para as equipes adversárias – comenta.

Contra o América-MG, o time do Inter foi bem mais ofensivo do que diante do Ceará. Oscar foi o destaque ao estufar as redes em duas oportunidades. D’Alessandro e Cavenaghi completaram o placar. No entanto, o time cometeu erros defensivos que resultados em dois gols.   

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG 2

Flávio; Marcos Rocha, Anderson, Gabriel e Tiago Carleto; Glauber (Alessandro, 18'/2º), Leandro Ferreira (Camilo, int.), Amaral e Rodriguinho; Eliandro (Kempes, 35'/2º) e Fábio Jr.
Técnico: Mauro Fernandes

INTER 4

Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Juan; Guiñazu, Tinga, Oscar (Glaydson, 46'/2º) e D'Alessandro; Zé Roberto (Ricardo Goulart, 40'/2º) e Cavenaghi (Gilberto, 36'/2º).
Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Brasileirão, 3ª rodada – 5/6/2011
Gols:
Oscar (I), aos 13min e 21min, e D'Alessandro (I), aos 15min, no 1º tempo; Rodriguinho (A), aos 10min, Cavenaghi (I), aos 14min, e Alessandro (A), aos 39min, no 2º tempo.
Cartões amarelos: Bolívar, Rodrigo e Cavenaghi (I); Carleto (A).
Arbitragem: Arílson Bispo da Anunciação, auxiliado por Belmiro da Silva e Raimundo Carneiro de Oliveira (trio baiano).
Público: 4.541 (3.119 pagantes).
Renda: R$ 100.900.
Local: Estádio Morenão, em Campo Grande (MS).

PRÓXIMO JOGO_BRASILEIRÃO
12/6/2011, DOMINGO, 16H
INTER X PALMEIRAS


Confira:

Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011







Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos







Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro






CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.