| 04/06/2011 09h05min
Com Bolatti fora da partida contra o América-MG, domingo, em Campos Grande, o técnico Falcão terá de resenhar a formação habitual do Colorado. O volante está a serviço da seleção argentina.
O meio-campo do Inter precisará ser modificado e pode nascer duas duplas, uma de marcação e outra de criação. Guiña e Tinga atuarão juntos, como volantes, e terão a responsabilidade de parar os adversários. Já Oscar e D'Alessandro vão armar o time. Na visão de Falcão, são dois jogadores que, normalmente, disputam uma vaga.
– Tinga e Guiñazu já jogaram juntos. São jogadores de meio, experientes, que encurtam o adversário, e temos saída com velocidade pelos dois lados. Espero que possam fazer um bom jogo, como fizeram no Gre-Nal – observa Falcão.
Apesar do bom rendimento de Oscar, o treinador decide por escalar primeiro Andrezinho e depois Tinga em uma função próxima à do argentino. Agora, acredita em parceria do meia de 19 anos com D'Alessandro.
O Inter viaja na manhã de sábado para Campo Grande. A partida será às 18h30min de domingo, no estádio Morenão. A provável escalação é Renan, Nei, Bolívar, Rodrigo e Juan; Guiñazu, Tinga, D’Alessandro e Oscar; Zé Roberto e Cavenaghi.
>> Confira
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.