| 27/05/2011 18h16min
O departamento médico do Grêmio teima em ficar cheio nesta temporada. Praticamente todos os titulares já passaram por lá, alguns mais de uma vez, além dos reservas. Até quem está longe acabou sendo atingido pela "zica" que ronda o Olímpico. O argentino Ezequiel Miralles, contratado pelo Grêmio, teve que ser substituído no segundo tempo e saiu mancando no jogo dessa quinta, pelo Chileno. Em Porto Alegre, o volante Fábio Rochemback lamenta a perda de mais um companheiro: Adilson, com lesão na coxa.
— A gente conversa porque a gente sabe que é preocupante. Essa zica aí eu quero bem longe! A gente se preocupa, mas não pode diminuir o trabalho — disse o capitão tricolor.
Sem Adilson, Fernando fará companhia a Rochemback no meio-campo contra o Atlético-PR, no domingo, pela segunda rodada do Brasileirão. O camisa 5 comemora o período inicial do campeonato, que tem jogos apenas nos finais de semana, sobrando mais tempo para dar atenção a vários tipos de trabalhos nos treinamentos.
— Lesão acontece, acho que é rever o que passa com cada um. A gente sente bastante. São muitos jogos, a gente treina e é sempre bom fazer esses trabalhos extras que estamos fazendo. Espero que não tenha mais lesões, que essa fase possa passar — ressaltou.
Atualmente, por lesão muscular, o Grêmio tem oito jogadores em recuperação: Adilson, Bruno Collaço, Leandro, Vinícius Pacheco, Mateus Magro e Gabriel. Também fora estão Rodolfo e André Lima, que passaram por cirurgias, com lesões mais graves.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.