clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 26/05/2011 22h10min

Altos valores afastam zagueiro Alex Silva do Estádio Olímpico

Assessor de futebol confirmou que jogador foi oferecido, mas Hamburgo só aceita vender o atleta

Vinicius Rebello  |  vinicius.rebello@rbsonline.com.br

Com contrato encerrando no dia 31 de julho com o São Paulo, o zagueiro Alex Silva foi dispensado pelo clube paulista para procurar um novo clube. O time que o jogador defendia não aceita pagar o valor pretendido pelo Hamburgo, que se especula gira na casa dos € 4 milhões.

>>> Decisão sobre Carlos Alberto fica para domingo
>>> Grêmio dá prazo até quarta-feira para Marquinhos
>>> Gilson vai disputar o Brasileirão pelo América-MG

Na tarde desta quinta-feira, o assessor de futebol do Grêmio, César Cidade Dias, confirmou que Alex Silva foi oferecido ao clube gaúcho. O dirigente gremista elogiou o defensor, mas acha muito difícil que a negociação evolua diante dos altos valores exigidos pelo Hamburgo.

Depois de acertar as renovações com Leandro e Gabriel, definir as contratações de Miralles e Gilberto Silva, o Grêmio busca contratações pontuais. A diretoria quer atletas específicos que cumpram funções carentes na equipe tricolor.

Nos próximos dias, o meia Marquinhos deve desembarcar em Porto Alegre para jogar no Grêmio. O prazo estipulado pela diretoria para definir esta situação é até quarta-feira da semana que vem. O chileno Paredes também está nos planos. O empresário Rogério Braun segue no Chile para agilizar os conttatos.

– O Paredes é uma negociação difícil. Recuamos não como uma estratégia, mas pela complexidade da negociação – disse César Cidade Dias.

 

 

 

Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011






Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos




CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.