| 24/05/2011 12h19min
Depois de contratar Miralles e Gilberto Silva, o Grêmio quer o atacante Paredes, do Colo Colo. Mas a equipe chilena não está interessada em se desfazer do ídolo que completa 31 anos no dia 1º de junho. Dificilmente a negociação será concretizada antes do final de semana.
>>> Grêmio está próximo de acerto com Paredes, garante assessor de futebol
>>> Sem antecipação da janela, Gilberto Silva só poderá jogar em agosto
O empresário Rogério Braun segue no Chile para definir alguns detalhes em relação à contratação de Miralles pelo Grêmio. Só depois o clube gaúcho deve aumentar a carga na tentativa de contratar Paredes.
No contrato de Paredes com o Colo Colo, existe uma cláusula obrigando a equipe chilena a liberar o atleta caso alguém deposite o valor de US$ 2 milhões. O atual time do atacante é dono de 40% dos direitos de Paredes. Os outros 60% pertencem ao Santiago Morning. O time da capital chilena entende que a hora de fazer dinheiro com o jogador é agora e força uma negociação. Porém, o Grêmio não estaria querendo pagar uma quantia tão alta.
Em entrevista à Rádio Gaúcha na noite de segunda-feira, Miralles já havia falado que a negociação com Paredes não seria tão fácil:
– A situação do Paredes é um pouco mais complicada. O passe dele não pertence 100% ao Colo Colo. Mas eu gostaria de jogar com ele no Grêmio — disse Miralles.
Em Porto Alegre, os dirigentes do Grêmio seguem otimistas na contratação de Paredes.
– As chances são boas, muito boas — afirmou César Cidade Dias, assessor do futebol gremista.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.