clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 24/05/2011 08h36min

Após seis meses longe dos gramados, lateral Edilson participa de jogo-treino

Jogador garante que voltou mais forte após a cirurgia no joelho esquerdo

Seis meses e três dias depois de realizar uma cirurgia para recuperar o ligamento cruzado do joelho esquerdo, o lateral direito Edilson participou do jogo-treino contra o Cerâmica, na tarde de segunda-feira, no gramado suplementar do Estádio Olímpico. A vitória foi gremista por 1 a 0, gol de Diego Clementino.

>>> Rodolfo pode desfalcar o Grêmio por até quatro meses
>>> Ney Franco visitará o Estádio Olímpico nesta semana

 
– Estou cada dia melhor. É comum nesse tipo de situação o jogador voltar mais forte do que estava quando parou. Já tinha realizado trabalho coletivo e outras movimentações, mas hoje foi o teste mais forte. Acho que reagi bem, não fiquei cansado e isso tudo é pelo bom trabalho feito pelos fisioterapeutas e pela preparação física do Grêmio – disse Edilson.
 
Fora desde o dia 20 de novembro do ano passado, Edilson vê com cautela o fato de faltar pouco tempo para ficar à disposição do técnico Renato. O próximo compromisso da equipe acontece no domingo, contra o Atlético-PR, justamente o adversário na partida em que o lateral se lesionou.
 
– Tive o azar de me machucar em um momento bom no ano passado, tanto para mim quanto para o time. Minha ideia é voltar para ajudar o grupo. Não vou apressar nada, mas já estou muito bem e me sentindo cada vez mais próximo de estar à disposição. Espero que aconteça logo.

Confira os jogo do Grêmio no Brasileirão:








Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011



Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos





CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.