| 13/05/2011 16h59min
A direção do Inter oficializou nesta sexta-feira a parceria com a Andrade Gutierrez. A construtora será a responsável pelas reformas no Beira-Rio visando a Copa de 2014.
O clube recebeu doze manifestações de interesse e duas propostas para a obra. Além da Andrade Gutierrez, a construtora Construcap também fez proposta.
A empreiteira dispõe de prazo até dezembro de 2012 para concluir os trabalhos, permitindo que o estádio sedie também a Copa das Confederações, competição organizada pela Fifa um ano antes de cada mundial. O custo total será de R$ 290 milhões — o Inter ainda aportará R$ 26 milhões na obra, dinheiro da venda dos Eucaliptos.
Pelo contrato, que será assinado no máximo em 30 dias, a parceira do Inter se comprometer a realizar a obra dentro do modelo de preço fechado, o que equivale a assumir eventuais aumentos de custos no decorrer da reforma, além de erguer um novo CT para o clube, em área a ser definida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.