| 12/05/2011 11h10min
Para o Inter, o Grêmio está com o título do Gauchão praticamente garantido. Após a derrota por 3 a 2 em pleno Beira-Rio no último final de semana, a expectativa agora da direção do clube é que, pelo menos, o time não perca para o rival no Olímpico no Gre-Nal 387 neste domingo:
– Não podemos criar uma expectativa muito grande. 97 ou 98% de chances de ganhar o Gauchão são do nosso adversário – afirmou o vice de futebol, Roberto Siegmann, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Siegmann ao lado de Falcão e Caçapava
Foto: Diego Guichard
O dirigente colorado afirmou que a equipe de Renato Portaluppi foi “treinada para conquistar a competição”. Conforme Siegmann, a certeza pela conquista do bicampeonato gaúcho pelo Grêmio é tanta que o clube só esperaria o término da partida para receber as faixas:
– Já estão dizendo que é jogo para a colocação de faixas. A situação está muito mais para o lado de lá do que para o lado de cá.
Para reverter a vantagem, o Inter precisa vencer por dois gols de diferença no Olímpico -que não ocorre na casa gremista desde o Brasileirão de 2004, quando ganhou por 3 a 1 -, ou por um gol, desde que o placar seja, no mínimo, 4 a 3. Se o jogo terminar 3 a 2, a decisão ocorrerá na cobrança de penalidades.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.