| 11/05/2011 21h16min
A situação para o Inter é desfavorável. Decisão no Olímpico, com a necessidade de vencer por dois gols de diferença. Mas o grupo colorado quer usar justamente isso como incentivo. Após o treino da manhã desta quarta-feira, Andrezinho disse que os "grandes jogadores" crescem quando desafiados:
– Quando se é desafiado, o grande jogador aparece. Há pessoas que estão dando o título (do Grêmio) como certo. Já está mais do que provado que o futebol só termina quando o juiz apita – comentou.
O articulador admitiu que o time colorado esteve abaixo no Gre-Nal do último domingo e espera que o grupo de Falcão tenha aprendido com os próprios erros:
– Não podemos mudar o que passou. Temos de tirar lição os erros para não repeti-los. De nada adianta ficar lamentando – afirmou. – Precisamos de tranquilidade para buscar o primeiro gol. Não adianta pensar no segundo sem abrir o placar.
Embora ainda esteja chateado com os tropeços recentes, o meia, titular na "Era Falcão", já se mostrou mais tranquilo em relação aos últimos resultados. É sinal do que o grupo começou a digerir a eliminação na Libertadores e a derrota em casa para o Grêmio.
– O grupo do Inter já demonstrou que é vencedor, forte. Mas no futebol, sabemos que se vive o momento. Quando se conquista um objetivo, já se torna o momento de buscar outro – finaliza.
Andrezinho admitiu que o time colorado esteve abaixo no Gre-Nal do último domingo
Foto:
Diego Guichard
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.