| 11/05/2011 10h10min
Sem Rafael Sobis, lesionado, Falcão começa a encaminhar a equipe para o Gre-Nal decisivo do Gauchão nesta quarta-feira. Com treinamentos em dois turnos, o treinador terá tempo para trabalhar tecnicamente com a equipe.
A tendência natural, sem mudança de esquema tático, é a entrada de Oscar na vaga de Sobis. Neste caso, o time seria mantido no 4-2-3-1 – sistema que Falcão não considera defensivo, mesmo com apenas um atacante.
– O importante é quantos jogadores chegam à frente. No Gre-Nal, perdemos gols com o Kleber, que é lateral. O outro foi com Andrezinho, que é meia. Não é preciso ter três na frente – opinou Falcão, após o treino de terça.
Outra possibilidade é a mudança de esquema tático. No segundo tempo do clássico de domingo, por exemplo, Falcão testou um 4-4-2, com o meio-campo em “losango”. O sistema em duas linhas ou até mesmo o 4-3-3 também não estão descartados.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.