| 13/05/2011 16h06min
Após deixar o estádio da Ressacada criticado por parte da torcida são-paulina com gritos de pipoqueiro, Lucas desabafou através do seu Twitter. As vaias foram porque o atleta não teve uma boa atuação contra o Avaí, que acabou eliminando o Tricolor da Copa do Brasil com uma derrota por 3 a 1.
O maior motivo para a chateação do meia teria sido a sua comparação com Kaká, que antes de tranferir-se para o Milan, perdeu algumas decisões pelo clube e acabou sendo rotulado como pipoqueiro.
— Triste ler coisas de algumas pessoas. Mas sei do meu caráter e dou o sangue pelo meu time. Minha mãe sempre disse: podemos acertar 364 dias no ano, um dia que erramos já não servimos mais. Mas, como eu sempre digo, críticas construtivas são sempre bem vindas. Tenho muito que mostrar ainda ,mas sempre irei honrar a camisa tricolor — postou no microblog.
Lucas também lamentou o revés e disse que, como todo o elenco, queria ter ganhado a competição pelo São Paulo.
— Eu queria muito ganhar essa Copa. Mas infelizmente não foi possível, coisas que acontecem com um clube que ganhou tudo.
Após ficar duas semanas fora dos gramados devido a um estiramento na coxa direita, o atleta voltou a jogar justamente na partida que acabou eliminando a equipe na Copa do Brasil.
Lucas ficou duas semanas afastado e voltou na partida que eliminou o Tricolor
Foto:
Gspar Nóbrega, Vipcomm
/
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.