| 12/05/2011 18h08min
No primeiro treino com bola aberto do Inter na semana, Falcão deu indícios de que serão poucas mudanças para o Gre-Nal decisivo do Gauchão neste domingo, às 16h, no Estádio Olímpico. Após um trabalho de conclusões a gol e cruzamentos, o treinador separou o time no esquema 3-3-3 - nove atletas na linha. Sem Nei, com dores no joelho, nenhum jogador foi colocado na função.
O treino foi por setores. Nada de compactação, como tem solicitado tanto o técnico. A zaga iniciava a jogada e tocava para o meio. Desse setor, saía o lançamento para os atacantes. Sob marcação de Juan e Glaydson, D'Alessandro, Damião e Oscar tabelavam em direção ao gol - defendido por Lauro.
Outra orientação de Falcão foi em relação ao "homem-surpresa". Andrezinho, Bolatti ou Guiñazu, um dos três tinham como obrigação de chegar com força na área adversária.
Em um dos lances, Bolatti chegou próximo à meta, mas tocou para D'Alessandro, que se livrou da marcação e bateu de direita. Lauro defendeu. Na intermediária, Falcão protestou:
– Tens que finalizar, Bolatti.
Pelo treino desta quinta-feira, é possível indicar que o Inter atuaria em um 4-3-3, com D'Alessandro e Oscar bem adiantados. Outra possibilidade é a manutenção do 4-2-3-1. Neste caso, Andrezinho ficaria mais para a subida dos outros dois.
Falcão pediu que Andrezinho, Bolatti e Guina chegassem na área adversária
Foto:
Diego Guichard
/
Agencia RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.