| 06/05/2011 18h31min
O técnico do Criciúma, Edson Gaúcho, fez na tarde desta sexta-feira o penúltimo treino antes da partida de ida da final. O embate contra a Chapecoense está marcado para este domingo, às 16h, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.
Não há mais nenhuma dúvida. Quem acompanhou a movimentação do clube durante a semana, se confirmou a equipe que treina desde segunda-feira, com Andrey; Fábio Santana; Nirley e Toninho; Fabiano; Carlinhos Santos, Mika, Pirão e Diogo Oliveira; Roni e Schwenck.
— Vamos atacar, vamos para cima. Vamos jogar aqui e lá da mesma forma, é importante para o atleta que seja assim — determinou Gaúcho, seguro da postura do Tigre.
Diferente de outras épocas, o técnico tricolor não promoveu treinos fechados, pelo contrário, fez questão que os torcedores observassem as atividades e que os atletas treinassem no gramado do estádio para se familiarizar ao ambiente de final.
As escolhas de Edson Gaúcho começam na zaga. O capitão Rogelio, em razão dos últimos problemas físicos, dará lugar a Nirley, que fará dupla com Toninho. Na lateral-esquerda, Fabiano conquistou a confiança do técnico. Ao optar por ele, Gaúcho moveu Pirão, que ocupou em diversas partidas a lateral, para sua função de origem, volante. Ainda no meio, Diogo Oliveira reconquista a titularidade.
Como esperado para o ataque, uma dupla conhecida: Roni levará velocidade e ousadia, e Schwenck promete a experiência de matador. No banco estão escalados o goleiro Bruno, zagueiro Rogélio, o volante Henik, meio campistas Diego Felipe e Pedro Carmona, e os atacantes Talles Cunha e Lincom.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.