| 02/05/2011 19h05min
Durante o clássico Gre-nal que decidiu a Taça Farroupilha, domingo, no Beira-Rio, a torcida do Grêmio depredou completamente dois banheiros do estádio do Inter. Após a partida, o vice-presidente de futebol colorado, Roberto Siegmann, reclamou pelo Twitter da postura dos torcedores adversários.
>>> Márcio Chagas relata na súmula confusão após o Gre-Nal, mas não cita nomes
Nesta segunda-feira, o vice-presidente de patrimônio do Grêmio, Luis Moreira, disse que o Inter terá que arcar com os prejuízos no Beira-Rio, assim com o Grêmio faz quando depredam o Olímpico:
– Isto já está virando rotina. O que tem ocorrido até então é que o Grêmio arca com as despesas provocadas pela torcida do Inter no Olímpico e o mesmo acontece com o Inter – disse Luís Moreira.
Depois da partida, os jogadores do Grêmio só conseguiram tomar banho no Olímpico, já que o vestiário dos visitantes estava sem água. A explicação da diretoria colorada é que a depredação de um dos banheiros do estádio acabou prejudicando a distribuição de água no estádio todo. Porém, Luis Moreira disse que é a terceira vez consecutiva que este problema ocorre no Beira-Rio:
– Eu conversei com eles antes do Gre-Nal. Disse que havia ocorrido a falta de água nos dois últimos clássicos e aconteceu de novo. Já estou desconfiando de que tem alguma coisa além do que estão falando – disse Moreira.
Uma reunião nos próximos dias deve discutir os procedimentos que serão tomados para o clássico de domingo, o primeiro das finais do Gauchão 2011. O Gre-Nal 386 será realizado novamente no Beira-Rio.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.