| 28/04/2011 20h32min
Apesar do contrato de Carlos Alberto com o Vasco durar até 2013 e o vínculo por empréstimo do jogador com o Grêmio ter sido rescindido, o meia não retornará à Colina neste momento, garante o diretor executivo Rodrigo Caetano. O dirigente cruz-maltino afirma que o camisa 19, neste momento, não está nos planos do clube de São Januário, com o qual o vínculo é retomado a partir de janeiro do ano que vem.
>>> Grêmio dispensa Carlos Alberto
>>> ENQUETE: Você concorda com a dispensa de Carlos Aberto em meio a partidas decisivas do Grêmio no Gauchão e Libertadores?
– Ele tem vínculo com o Vasco até 2013, mas está emprestado ao Grêmio até dezembro. A retomada do contrato dele com o Vasco começa a partir do dia 1 de janeiro de 2012. Ainda não fomos procurados pelo Grêmio e, quando isso acontecer, a resposta será exatamente essa – disse Rodrigo Caetano, que completou:
– Não podemos fazer com que ele volte. Se ele retornar, terá de ser reintegrado e as responsabilidades financeiras serão do Vasco. Nós já tentamos devolver jogadores de empréstimo, não conseguimos e arcamos com nossas obrigações. Neste momento, não estamos pensando nele (Carlos Alberto) – concluiu.
Carlos Alberto foi emprestado ao Grêmio após discutir, ainda no vestiário, com o presidente Roberto Dinamite depois da derrota para o Boavista pela Taça Guanabara. Aquela seria a terceira derrota consecutiva do time. Após o fracasso, Carlos Alberto e Felipe foram afastados e o técnico PC Gusmão demitido. O camisa 6 foi reintegrado, enquanto o camisa 19 arrumou as malas rumo ao Rio Grande do Sul.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.