| 25/04/2011 18h02min
O Figueirense não deve mudar seu planejamento até o início do Campeonato Brasileiro. Pelo menos é que afirma o diretor de futebol do clube, Marcos Moura Teixeira. o dirigente disse que não vai haver mudança na comissão técnica e isenta o técnico Jorginho pela desclassificação do campeonato Catarinense:
— O Jorginho pegou o bonde andando e para mim está claro que o trabalho está muito qualificado, bem desenvolvido. Ele está trabalhando muito com a gente no desenvolvimento do nosso projeto e eu não vejo nenhuma razão para ter uma mudança nesse sentido. É claro que futebol é resultado, mas a nossa grande meta é a participação no campeonato brasileiro — explica o dirigente.
Mesmo garantindo a continuidade da comissão técnica, Teixeira fala que novos jogadores devem chegar para reforçar o grupo para o Brasileiro:
— Temos um elenco bem estruturado, precisamos complementar em alguns setores que precisamos. Temos que ter dois jogadores em cada posição e entendemos que ainda não conseguimos. Vão acontecer saídas, é natural porque esse é o momento, terminamos um ciclo e temos quase quatro semanas para recompor o trabalho. Não é de hoje que estamos pensando em alguns nomes para já deixar algumas coisas encaminhadas.
O grupo do Figueirense se reapresenta nesta terça-feira, às 15h30min, quando começa a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, dia 22 de maio, contra o Cruzeiro no Orlando Scarpelli.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.