| 22/04/2011 08h11min
Artilheiro colorado na temporada, Leandro Damião, de 21 anos, já completará contra o Juventude 50 partidas pelo Inter. De todos os gols, considera, sem hesitar, que o mais importante foi o da final da Libertadores de 2010.
– O gol da final da Libertadores foi o mais marcante. São muitos atacantes que sonham em marcar em decisão e eu consegui – contou, logo após o treino de quinta-feira.
Com o comandante novo, o time recebeu novo esquema tático, o 4-4-2, e Damião, um colega de ataque – Rafael Sobis. Para o centroavante, esse sistema já está bem assimilado pelo grupo.
– Está sendo bem assimilado. Sabemos o que o Falcão está passando. Temos que buscar o diferencial que ele quer na equipe, que é compacta – opina.
No Alfredo Jaconi, Damião projeta uma partida difícil contra o Juventude. Mas o jogador demonstra confiança para voltar com o resultado.
– Temos que aproveitar as oportunidades que tivermos. O favoritismo é sempre nosso. Temos que pensar assim. Faremos o máximo possível para sair fora de casa com o resultado – comenta.
Teste seu conhecimento no Damigame:
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.