| 12/04/2011 18h45min
Uma forte gripe derrubou o camisa 10 do Grêmio e o meia Douglas não viaja para Santa Cruz de La Sierra, onde o Tricolor enfrenta o Oriente Petrolero no Estádio Ramon Tauhichi Aguilera, na próxima quinta-feira, 22h45min (de Brasília), no último jogo pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Outro que não acompanha a delegação é o lateral-esquerdo Gilson, que tem um problema na panturrilha.
>>> Ouça o boletim do programa Hoje nos Esportes
>>> Douglas é liberado mais uma vez
>>> Carlos Eduardo fará recuperação no Olímpico durante um mês
– O Douglas vai ficar. Está muito resfriado, com febre, e precisa de repouso. Não adianta a gente levar pessoas nestas condições. O Gilson está machucado. Sentindo a panturrilha. A perna está inchada. Não está conseguindo nem caminhar direito – disse Renato.
Mesmo sem Douglas, Carlos Alberto também não irá embarcar junto com o grupo. O jogador voltou na segunda-feira aos trabalhos no clube depois de ficar uma semana no Rio de Janeiro e passará por recondicionamento físico.
– Não, ele está fora da viagem. Não fez os treinamentos que o grupo fez. No momento que coloca no campo um jogador que não está bem, pode estourar, ainda mais como uma viagem dessas – confirmou o comandante.
A delegação tricolor embarca às 9h30min de quarta-feira para a Bolívia. Em Santa Cruz de la Sierra Renato irá definir a equipe. Na lateral-esquerda, Bruno Collaço certamente será o escolhido. Escudero e Vinicius Pacheco também devem iniciar o jogo contra os bolivianos. A dúvida é quem jogará no meio-campo. O mais provável é que o jogador brasileiro atue mais recuado. Outra possibilidade é a entrada de Diego Clementino. Junior Viçosa, lesionado, não tem participado dos treinos.
>>> Confira a simulação das oitavas de final da Libertadores
CLICESPORTES
Douglas e Carlos Alberto não viajam com a delegação do Grêmio
Foto:
Wesley Santos,Pressdigital
/
Divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.