| 06/04/2011 18h14min
O Figueirense terá alguns desfalques no duelo contra o Criciúma, domingo, 10. O técnico Jorginho não poderá contar com o lateral-esquerdo Juninho e o volante Ygor, suspensos, e com Roger Carvalho, Maicon e Héber, lesionados. Outra possível baixa é a do lateral-direito Bruno, que machucou o dedão e ainda será reavaliado pelo departamento médico do clube. Para o comandante da equipe alvinegra, é preciso saber lidar com imprevistos:
— O ideal seria termos todos os jogadores. Sabemos que, o quanto mais você joga, mais unidade a equipe tem. A gente sabe que no futebol assim. Imprevistos, cartões e contusões acontecem e a gente tem que saber lidar com essas situações. Que bom que estamos com um plantel que está nos atendendo. Os jogadores que têm entrado, têm entrado bem mas, querendo ou não, a gente perde alguma coisa. Porque são jogadores que basicamente têm sido titulares — disse Jorginho.
O treinador comentou sobre o aproveitamento de Bruno para esta oitava rodada:
— Acho que o Bruno não está com grandes problemas, porque foi basicamente um pisão. É uma área que fica bem dolorida, porque pega bem o osso e, pelo que o médico falou, não terá nenhum problema para o jogo.
Jorginho também explicou sobre as chances de Lenny finalmente ser aproveitado:
— Possibilidade é muito pequena. É um jogador que tem que se recuperar. Ele vem sentindo dores e tem que se preparar ainda para na parte muscular e depois entrar na parte física para podermos pensar em utilizá-lo em algum jogo. Pensamos em usá-lo ainda no Catarinense. Acreditamos que vamos chegar às semifinais, final, que vamos disputar o título, então a gente quer contar com esse jogador para as finais — completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.